sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

The Red Thread

Mais dois quadradinhos prontos... Já só faltam 7... A partir de agora, nas fotografias, vão aparecer os meus novos adereços, os meus mochinhos!


domingo, 24 de janeiro de 2016

Primeira experiência em Croché

Resolvi aprender a fazer Croché. Nada melhor do que ver vídeos no YouTube e tentar fazer igual. Para começar fiz um marcador de livros. A flor foi copiada de um vídeo e as folhas de outro. Para primeira vez acho que não ficou mal.


sábado, 23 de janeiro de 2016

Dia 3

Trabalhinho terminado... Agora é esperar pelo gráfico do mês de fevereiro.


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dia 2

Este é o resultado do 2º dia do SAL Aventura-te pelo mundo. Agora já se começa a perceber o desenho. Já falta pouco para terminar :)


quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Aventura-te pelo Mundo

Comecei um SAL. Chama-se "Aventura-te pelo mundo" e é muito engraçado porque não conhecemos o trabalhinho todo, vamos conhecendo a cada mês que passa. Ainda não dá para ver o que é, espero colocar aqui brevemente a foto do bordado do 1º mês.


terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Desafio Dia dos Namorados 2016

Agora que voltou a vontade de fazer ponto cruz tenho que a aproveitar. Resolvi fazer este desafio e como tinha uma moldura sem nada já o emoldurei e coloquei numa estante.




sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Voltei!!!

Passados tantos anos voltei a ter vontade de fazer ponto cruz :)
E já voltei a fazer um trabalhinho que gosto tanto e que estava arrumado num canto. Há uns anos tinha feito o primeiro quadradinho, ontem e hoje fiz mais dois! Estou super animada!!!