quarta-feira, 29 de abril de 2009

Prendinhas...

Ontem a minha prima Inês fez 9 anos. Resolvi ser eu a fazer as prendas para que estas fossem originais. Como lhe ofereci o quadro da Kitty no Natal, não quis fazer nada em ponto cruz. Resolvi fazer uma placa para a porta do quarto em découpage e com aplicações de feltro e um móbile em feltro com o nome dela. Tive pena de não ser eu a entregar-lhe as prendinhas, mas eu estou no Entroncamento e ela em Évora. Mas dei-lhe os parabéns por telefone e ela disse-me que adorou!




sábado, 25 de abril de 2009

Desafio Dia da Mãe - Bent Creek

Inscrevi-me neste desafio no fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz. Gostei muito do quadro e achei que era uma prenda gira para oferecer à minha mãe no dia 3 de Maio. O quadro não ficou bem igual ao original. Como não tinha aquelas cores resolvi improvisar, e alterei a palavra "mum" para "mãe".

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Double Flip - Give


Aqui está a palavrinha que me faltava para ficar com tudo feito. Acabei de a bordar há 30mn. Na próxima semana já vou receber a palavrinha correspondente ao mês de Maio. Finalmente consigo ter os SAL's todos prontos. Isto é que foi dar ao dedo...

domingo, 19 de abril de 2009

Double Flip - Remember


Este foi feito na 6ª feira à tarde mas só hoje consegui tirar a fotografia. Estive 2 dias de serviço... Mas por um lado foi bom porque consegui fazer esta palavrinha e porque dei um grande avanço ao galo que (ainda) estou a fazer para a minha mãe. Agora aguardo o "give" porque a próxima palavrinha só em maio.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Double Flip - Love


Mais uma palavrinha completa. A próxima é "remember". Não vejo a hora de a fazer...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Double Flip - Dream


A primeira palavra deste novo SAL já está feita. Vou ficar ansiosa à espera da próxima... Estou mesmo a ficar viciada em SAL's, especialmente estes da Lizzie Kate.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Mais um SAL...


Estou viciada em SAL's. Não resisti a inscrever-me em mais um da Lizzie Kate porque o acho lindíssimo. Este SAL chama-se Double Flip e é do fórum http://pontodecruz.forum-livre.com/forum.htm.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Christmas Blessings - Love


Recebi hoje o esquema de Abril e já o terminei. Agora tenho o resto do mês para me dedicar a prendinhas de aniversário...

domingo, 5 de abril de 2009

Christmas Blessings - Faith


Mais um selinho de Natal terminado. Só me falta o "Love" para ficar actualizada. Depois é só um por mês... Isso é que vai custar porque tanto este SAL como o outro são viciantes!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Flip It Stamp - Abril


Recebi o esquema dia 1 e ontem pus mãos à obra. Consegui terminá-lo agora, e já coloquei os botões. Ficam giríssimos! Agora tenho que os colocar nos 3 meses anteriores... E tenho também que fazer 2 SAL Christmas Blessings para ficar actualizada.